notes

e eu novamente feliz por me sentir escolhida. eu fui a escolhida da noite, do dia, eu sei que ele também é a minha escolha nesse aspecto.

me pego escrevendo no uber em direção a alguém e me encontro novamente preenchida momentaneamente por um vento no rosto, com a decisão tomada, o coração na mão e as drogas na bolsa. loucos ou não, vou repetir: serei sua sem amarras. serei sua até o último instante de tédio da vida, de morte morrida, de outra paixão. mas serei sua, sempre, meu pedaço que vive dentro de você. enquanto isso permito o desejo me apossar – amarrada. por ele, por nós, por cada fração de segundo que passamos juntos.

volto entregue. me doei totalmente, todos os buracos, ouvidos, boca, sexo. o cansaço passa ao mastiga-lo mentalmente, eu olho e sinto cada papila de minha língua tocar o seu eu. me delicio com a sua estrutura, seu desenho, seu instinto incontrolável mas que facilmente se submete. volto querendo ficar, e se fico sei que preciso ir. rios de palavras, fluxos intensos de correntes alfabéticas, não defino nem entendo. acontece.

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário