demanda, alienação e desejo

eu só queria que você me quisesse
eu só quero que você me queira
não leve a mal

meu desejo estraga tudo que vê pela frente
nunca satisfeito
nunca o suficiente
me afasta do que me surpreende
do que me apetece
do que me abraça e me beija
não compensa
meus crimes não compensam
era paz naquele peito
não podia ser real
pedi perdão pra mim por ter voltado a sentir
peço perdão novamente por ter permitido sentir
os fins
são sempre
os mesmos
desistir sempre foi a ferramenta mais fácil
não tenho mais força pra lutar com o meu desejo
aparentemente só luto contra ele
e eu ainda espero
que algo magicamente se resolva
que alguém magicamente me salve
que ele magicamente volte
que rapidamente passe
ou que lentamente tudo se acabe
num piscar de olhos

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário